quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quem gostaria de comer de graça no Outback durante um ano?

Companhia atinge 1 milhão de fãs no Facebook e irá premiar os internautas mais engajados com um voucher de R$ 50 por semana, durante um ano

Comida australiana, feita por uma rede norte-americana, que há 15 anos está presente no Brasil. Essa mistura de nacionalidades, que está presente nos mais de 40 restaurantes do Outback espalhados pelo País, é agora uma fórmula de sucesso dentro do ambiente das redes sociais. Isso porque a página do Outback Brasil no Facebook atingiu, neste mês de abril, a marca de um milhão de fãs. E em comemoração, a rede de restaurantes irá premiar os 10 usuários mais engajados com a marca.

Classificados como os “10 Top Mates”, os usuários irão receber um voucher de R$ 50 por semana, durante um ano, para utilizar em qualquer Outback do Brasil. Segundo o diretor de marketing da empresa, Antonio Marchese, atingir a marca de um milhão de fãs é apenas o começo das ações em mídia social. “Nós começamos o trabalho há pouco tempo, entretanto percebemos que os fãs de Outback são muito engajados dentro das redes sociais, em termos de compartilhamento, “likes” e principalmente comentários”, conta.

A rede de restaurantes completou, no ano passado, 15 anos de Brasil. Na ocasião, a marca já havia feito um trabalho forte nas redes sociais, com promoções e ações de interação com os usuários. Entretanto, para Marchese os investimentos serão muito maiores este ano. “Estamos apostando em um site novo, que abrigue mais conteúdo para os nossos consumidores. Também apostaremos em um canal mais ativo no Instagram e em outras plataformas sociais também. Não nos interessa apenas números, nós queremos consumidores engajados”, analisa.

Em 2013, o Outback também irá apostar no aplicativo da rede para dispositivos móveis, que já está disponível para Android e iOS.

Extraído de Próxxima, texto de Arthur Quezada

Nenhum comentário:

Postar um comentário